Que assim seja.

Que assim seja.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

VOU MOSTRANDO COMO EU SOU...

“Vou mostrando como sou
 E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas,
Passado, presente
Participo sendo o mistério 
do planeta
O tríplice mistério do "stop"
Que eu passo por e sendo ele
No que fica em cada um,
No que sigo o meu caminho
E no ar que fez e assistiu
...”
(Novos Baianos)


Aos 38 anos de idade, prestes a fazer 39, beirando a idade da loba (40), me encontro em um momento decisivo em minha vida, momento de ter coragem para dar passos longos nessa minha caminhada, sem medo de errar, de correr riscos, mas com a certeza de que estarei fazendo a coisa certa e de que alcançarei meus objetivos.
Sei que Deus e meu anjo da guarda sempre estarão ao meu lado me aconselhando a tomar as decisões certas e guiando sem pressa meus passos em um caminho cheio de luz, paz, amor, harmonia, respeito e curtição, porque sei que mereço pela pessoa que sou. (Debinha Fidelis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário