Que assim seja.

Que assim seja.

sábado, 28 de maio de 2011

Ah!! A Paixão...


Ah!! A Paixão... Sentimento passageiro que vem como um vulcão em fúria devastando tudo que encontra pela frente...
Ah!! A Paixão... Adoro quando me apaixono, porque a paixão faz com que eu me sinta mais livre, mais desejada, com uma vontade louca de ultrapassar os limites que a sociedade nos impõe, de correr riscos...
Ah!! A Paixão... Às vezes confundido com o amor quando dura um tempo maior que o normal (como se eu soubesse o tempo real de tal sentimento, rs) e por isso às vezes vem acompanhado de decepções, mas para mim o que importa são os momentos que foram vividos apaixonadamente, porque nada vai conseguir mudar o que ficou...
Ah!! A Paixão... Faça sempre presença em minha vida, venha sempre assim como um vulcão em fúria e que seja eterno, verdadeiro, respeitoso, caliente...
Ah!! A Paixão... Quem nunca sentiu esse sentimento, só pode lamentar, pois não sabe o que está perdendo... (Debinha Fidelis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário