Que assim seja.

Que assim seja.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ASSIM SEJA!!

A maior parte de minha vida eu vivi as minhas primaveras em Itabuna, cidade onde nasci localizada no melhor estado do Brasil (Bahia), foram quase 36 primaveras, digo quase porque vez ou outra eu passei algumas dessas primaveras em lugares encantadores, mágicos, onde encontrei, tive contato e fiz amizade com pessoas encantadoras, mágicas e especiais na maneira de agir, de sentir e de pensar, claro que em Itabuna também encontrei pessoas assim e que ainda estão por lá... Com essas pessoas aprendi muito, no que me ajudou a tornar a pessoa que sou hoje, uma pessoa humilde, simples, apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos, pela natureza. Sei que tenho defeitos, mas quem não os tem? Defeitos esses que, quando são mostrados tento ao máximo encontrar uma maneira de melhorar o que sou. Sei que tenho qualidades, e tenho consciência que minhas qualidades superam meus defeitos, digo isso não por achar que sou melhor que os outros, mas por sentir através das várias demonstrações de afeto e respeito que foram demonstrados pelos meus familiares e amigos e também por aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos de prazer, amor e paixão comigo, pois sei que foram momentos verdadeiros e que durou o tempo que tiveram para durar...
Posso dizer que hoje sou uma pessoa feliz apesar de nosso Pai Celeste já ter levado para perto de si várias pessoas que amo, mas sei que ainda tenho muito que viver, que aprender, que me apaixonar, que desfrutar dessa vida maravilhosa....
Por isso sigo meu caminho sempre ouvindo o meu coração e vivendo cada minuto com a intensidade como se ele fosse o último, sempre aproveitando os momentos de alegria e despachando para bem longe os momentos tristes, pois todos nós podemos escolher o caminho que temos que percorrer trilhando o destino traçado e descruzando os braços, pois temos o livre arbítrio para fazer isso, claro que devemos fazer isso na certeza que não nos prejudicaremos e nem aos outros que nos cercam.
Então que, daqui pra frente seja tudo como meu coração quiser.
CARPE  DIEM. Assim seja!! (Debinha Fidelis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário