Que assim seja.

Que assim seja.

sábado, 24 de setembro de 2011

SOLIDÃO


“Ando só, como um pássaro voando... Ando só, como se voasse em bando...”   (Engenheiros do Hawaii)

O que é a solidão? Um momento? Um estado de espírito?
A única coisa que sei é que ninguém gosta de se sentir sozinho.
Ás vezes nos sentimos só mesmo rodeado de amigos e dos familiares por sentir que falta alguém em nossa vida, alguém que não está por perto quando mais precisamos. Esse alguém pode ser um amigo, uma pessoa da família ou uma pessoa para poder amar e para fazer com que a gente nos sinta amados.
Acho que nesse momento estou precisando disso, de me sentir amada, querida, desejada...
É uma pena que hoje em dia a maioria das pessoas tenham perdido um pouco dessa necessidade de amar o outro de verdade...
Tenho percebido que as pessoas passaram a ser um simples “objeto” do desejo, de satisfação pessoal, usam-se uns aos outros o tempo que for do agrado de cada um e pronto, cada um vai pro seu lado. Por isso estou só, pode acreditar que por opção, porque antes só que mal acompanhada, pessoas para eu usar e para me usarem eu encontro em qualquer lugar que vou... Nunca quis isso para minha vida... Mas de uma coisa tenho certeza, enquanto um cara legal não aprece para completar esse espaço vazio em minha vida não aparece vou vivendo e aproveitando ao máximo minha vida, procurando sempre trazer momentos bons e afastando os momentos ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário