Que assim seja.

Que assim seja.

terça-feira, 20 de março de 2012

Falando de sentimentos...

Porque é tão difícil a gente falar sobre os nossos sentimentos?
Acho que é, porque, de uns tempos pra cá o amor tem se transformado em um sentimento muito banal, as pessoas transformaram o amor em um sentimento de posse. Tipo:"Se não for minha (ou meu) não será de mais ninguém". daí vem a intolerância, os sofrimentos, as angústias, o desespero, entre outras coisas ruins.
Claro que todos nós queremos um amor pra vida toda, foi isso que nossos pais passaram pra a gente, que a gente tem que encontrar uma pessoa "certa", que fique com a gente o tempo de nossas vidas...
Isso poderia até dar certo no tempo deles, mas hoje em dia com tanta liberdade sexual as coisas mudaram muito. O que acho que acontece é que as pessoas estão colocando o sexo acima de qualquer outro sentimento, sexo é muito bom sim, mas antes dele tem que vim o respeito, o amor, o bem querer, o apaixonar, a amizade, a cum´licidade e que seja eterno e verdadeiro enquanto dure, se durar a vida toda toda ótimo, se não durar, cada um segue seu rumo, sem intenções de um prejudicar o outro e permitindo que a amizade continue, principalmente se nesse tempo de convivência Deus tiver mandado um filho.
Vamos deixar nosso coração, nossa mente, nosso espírito, abertos para o amor, para a paixão, (novos ou antigos), para o respeito, para a amizade, para tudo que nos faça bem. Tem muitas coisas ruins acontecendo aí pelo mundo afora, pra que trazer coisas ruins para perto de nós?
Como disse Renato russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã." Tenho quase certeza que é bem por aí mesmo.
Bom, fica aqui o meu recado em relação a este assunto tão discutido e tão incompreendido, sei que não sou nenhuma "expert" nesse assunto, mas pelas experiências que tive e que ainda vou ter, tenho certeza que estarei sempre procurando amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário