Que assim seja.

Que assim seja.

sábado, 22 de outubro de 2011

Stand by me - Conte comigo


TRADUÇÃO: Conte comigo: Quando a noite tiver chegadoE a terra estiver escuraE a lua for a única luz que veremosNão, eu não terei medo, não eu não terei medoApenas enquanto você contar comigo, conte comigo...Se o céu que olhamosDesabasse e caísseOu as montanhas desabassem rumo ao marEu não choraria, eu não choraria, Não, eu não derramaria uma lágrimaApenas enquanto você contar comigo, conte comigo...E as montanhas desabassem rumo ao mar...Quando a noite tiver chegadoE a terra estiver escuraE a lua for a única luz que veremos, conte comigo...Sempre que estiver com problemas, conte comigoOh, agora, agora, conte comigoOh, conte comigo, conte comigo, conte comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário