Que assim seja.

Que assim seja.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Momento Rê Bordosa I



Já que está tudo fudido mesmo cadê a vodka??? (Rsrs...)
Queria uma banheira com água bem quentinha, uma taça e uma vodka do lado e pra quebrar a monotonia um cabra bem arretado...
(Debinha Fidelis)

----------------------------------------------------------------------------------------
Embriague-se de vinho, virtude e poesia... (Frejat)

O ébrio I
Bebi mas sei por que bebi!...
Buscava em verdes nuanças de miragens, ver se nesta ânsia suprema de beber, achava a glória que ninguém achava!
E todo dia então eu me embriagava.
- Novo Sileno, - em busca de ascender a essa Babel fictícia do prazer, que procuravam e que eu procurava.
Trás de mim, na alta estrada que trilhei,, quantos também, quantos também deixei...
Mas eu não contarei a ninguém. A ninguém, nunca, eu contarei a história dos que, como eu, foram buscar a glória, e que, como eu, irão morrer também.
(Augusto dos Anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário